terça-feira, 13 de abril de 2010

Deus a única cura para o mundo enfermo!


Muitos podem se perguntar porque alguem escreveria em um Blog científico sobre Deus. Porque somos filhos do Senhor e segundo porque mesmo com todo o avanço da tecnologia, na medicina e saúde o homem não é capaz de salvar a si mesmo e o mundo. Tragédias seguidas de mais tragédias no mundo inteiro acontecem com mais freqüências, muitas pessoas estão questionando a existência de Deus, o homem esta se destruindo aos pouco.

A maldade esta solta em todos os cantos do mundo. O demônio esta provando nossa fé em Deus. Muitos estão caindo nessa tentação. Por mais que vivemos esse mundo, não adianta fingirmos que Deus não existe e que nossa vida é só essa e fazermos tudo de errado. Deus tem para nós um mundo melhor, um mundo com alegria, paz, saúde, amor. O que ele prometeu esta se cumprindo.

A última cartada do demônio e derrubar o pilar da nossa fé a Igreja Católica, mas Deus é maior que todos, ele é tudo. É hora de buscarmos a verdadeira felicidade, a cura para esse mundo enfermo: "Deus". Amém.


Postado por: Pedro Antonione

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pedro, só em Deus podemos encontrar a verdadeira paz e felicidade... O coração do homem é carente por excelência, ele necessita a todo o instante de ser preenchido de algo. E as atrações inebriam as almas no mundo que esqueceu de Deus. Em relação a nossa Igreja Católica, não se preocupe... sei que estamos passando por perseguições... Mas como Jesus falou: As portas do inferno não prevalecerão contra a minha igreja!!! É promessa... Parabéns pela postagem, Falou com ousadia e autoridade!

    Fiquemos nessa Paz!

    ResponderExcluir